Viagens dos vossos sonhos

Discussion in 'Portuguese' started by Ayesha, Apr 1, 2005.

1. Ayesha

Ayesha Member

Então, contem lá quais são as viagens dos vossos sonhos e porquê! :)

2. amarylia

amarylia Member

Uma pergunta para uma resposta sonhadora... :) Enfim, Índia, Marrocos, Brasil... Mas isto é um bocado sem pensar. Sonho sonho é andar de chalupa no Nilo... Sonho sonho é fazer visitar tdas as ilhas do Atlântico de veleiro. Peru, para ver as pirâmides e a cidade perdida de machu pichu. Mas estou a poupar para fzr 1 inter-rail k já satisfaz bastante os meus sonhos de viagens, Itália-Eslovénia-Grécia-Turquia, se csguir já vou ficar bastante realizada :D Norte de África parece-me fabuloso...

Abraço*

3. SuckersDream

SuckersDream Member

De sonho de sonho era mesmo uma volta ao mundo, tirava uns anitos para passar por todo o lado.. mas é mesmo só um sonho. Não há nem dinheiro nem tempo, e duvido que alguma vez venha a haver.

Um pouco mais realista seria uma viagem de 3 ou 4 meses pela Europa, passando por todos os países, visitar toda a gente que conheço em cada um.

Entrando no grupo das viagens efectivamente realistas, seria um mês em Inglaterra com uns amigos meus; e um interrail que planeava fazer este Verão, França, Alemanha, Holanda e Bélgica, com umas amigas minhas, o que seria uma excelente oportunidade para conhecer a maioria dos meus amigos "online".

4. Ayesha

Ayesha Member

Se tudo correr bem, quando eu acabar o curso, vai mais uma professora a caminho de Timor! :D ;) :) É um dos meus maiores sonhos!
    E adorava ir a Jerusalem. Há um ano mais ou menos comecei a pesquisar mais e fiquei fascinada por ser uma terra santa para tantos povos. No interior da cidade antiga, por exemplo, há quatro bairros bem distintos: islâmico, judeu, católico, arménio. Todos convivem com os seus limites... Atrai-me muito!
    De resto, adorava ir ao Egipto, à India e ao Nepal e à China e à Nova Zelândia... E, e , e... E ao Brasil e a Cuba e à Argentina... E, e , e...E à Rússia e e e...
    Também hei-de fazer um inter rail, com certeza. Se vai ser mais tarde ou mais cedo, tudo depende do próximo ano lectivo!

5. migle

migle Senior Member

Mis sitios de ensueño son Las islas galápago, La isla de Pascua e Australia, mas nao sei si algun dia eu conseguiré ir lá a toudos estos sitios. Cuando vaya a Australia te visitaré en Timor Ayesha.

6. Ayesha

Ayesha Member

Isto realmente... Há um tempo atrás não ías visitar só, há uns tempos atrás ías comigo! ;)

7. migle

migle Senior Member

:& :& :&
    tienes toda la razón, ahora no sé que decir, estoy muy avergonzado :(
    vale, me voy contigo, pero entonces cuanto estemos allí, me tienes que acompañar a visitar Australia, ok?
    Y otra cosa, de verdad pensais que algún día podremos cumplir estos sueños?
    A mí me gustaría pensar que sí, pero muchas veces veo las cosas tan lejos, que me deprimo. Pero como se dice, la esperanza es lo último que se pierde, nao é?

8. Ayesha

Ayesha Member

Quanto às inúmeras viagens que quero fazer... Não vou conseguir fazê-las a todas, obviamente. Mas vou conseguir conhecer muita gente e muitos sitios, com certeza.
    Quanto a Timor... Só se me acontecer alguma coisa muito grave é que não vou. De qualquer forma, até eu acabar o curso ainda vai correr muita tinta... Mas eu acredito que vai correr tudo bem! :)

9. migle

migle Senior Member

Me encanta la seguridad con la que hablas, yo no quiero parecer pesimista, pero el problema es que la vida da muchas vueltas, y sobre todo en los años universitarios. Ocurren muchísimas cosas, y nunca puedes decir dónde ni cómo acabarás, ojalá puedas cumplir tus sueños, pero no tiene por qué ocurrir algo malo para que los dejes de lado y decidas no cumplirlos, es la magia de la vida.
    De todas formas, sigo pensando que si al final vas, te acompaño. ;)

10. Ayesha

Ayesha Member

Pois, eu sei...
    Mas a vida não há-de atraiçoar o meu sonho. :) Oxalá!

Share This Page

1. This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
    By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.
    Dismiss Notice