Olá Bem pessoal, isto é assim, já vos aconteceu gostarem quererem muito falar com uma pessoa e não conseguir? Chiça. Tenho um dilema entre mãos. Nunca senti nada como sinto agora, eu sei que isto é parvo mas... se vocês estivessem apaixonados por uma pessoa mas não pudessem viver no mesmo pedaço de terra, sabendo que há a hipótese de nunca mais se tornarem a ver na vida... o que é que faziam? Deixavam de lado a vossa vida 'pessoal' e profissional só para viver essa paixão? Já vos aconteceu qualquer coisa assim? Pânico... sugestões eram benvindas :&
epaaa, que complicado, y no puedes hablar con el? Yo sólo puedo decir una cosa, sé valiente y quierelo todo, yo personalmente tengo dos máximas que intento seguir siempre que puedo: 1.- Haz lo que te apetezca y sólo lo que te apetezca y sólo cuando te apetezca. 2.- Lo quiero TODO. Es decir que cuando tengo un dilema y hay que escoger entre varias opciones, intento abarcar todo lo que puedo y si puedo estar en dos sitios a la vez, estoy Claro, que también hay un refrán en españa que dice que "quien mucho abarca, poco aprieta", pero siempre intento no tener que privarme de algo que quiero, y si lo quieres con pasión... esta es la edad de hacer locuras, si no las hacemos ahora, ¿cuándo las haremos entonces? beijos y boa suerte
Sinceramente, é dificil dar um bom conselho assim tão por alto... (Não estou a pedir que exponhas os pormenores, atenção, hehehehehe!)... Sabes, a vida dá-nos sempre muitas oportunidade e só a morte as pode roubar. De resto, enquanto se está vivo tudo é possível, é só correr atrás. Obstáculos? Com mais ou menos dificuldade, tudo isso se finta. Por isso e, se for amor de verdade, podes ter a certeza que não tens de pôr de lado a tua vida pessoal ou profissional... Quanto muito tens que a transformar um bocadinho. Se te sentes preparada para isso, então, força! Primeiro que tudo dá-lhe um beijo, diz-lhe o que sentes e vive essa paixão com todaaaa a intensidade... O que vem a seguir é por acréscimo. Não entres em pânico, porque mesmo que ele more do outro lado do mundo, podes sempre meter-te num comboio e ir lá vê-lo e vice versa... E depois, a sério, tens a tua vida toda para correr riscos, errar, emendar os erros e acertar! Por isso, não te preocupes que há-de correr tudo bem... Se não correr, olha, o que não nos mata torna-nos mais fortes. Sim... Boa sorte!!! Beijinhuz**************
sinto-me tão :& por isto... não tenho nada para dizer porque se puder tornar a vê-lo é só daqui a meio ano... e se... e se ainda estiver por lá. Oh migle infelizmente não posso falar com ele, mas é um castigo porque perdi muitas oportunidades. Ah ayesha quem me dera que houvessem pormenores Obrigado pelas palavras, ajuda sempre, beijos********** (que drama :&)
Não hay carcanhol... Bem, é que no ano passado fui-me embora sem saber que ele ia se ausentar durante uns meses, e este ano fui eu que tive de ir embora por motivos de força maior. Grande porcaria, e agora que estou mais equilibrada desculpem pela lamechice, foi um desabafo... bj*
É dificil quando se está condenado, à partida, ao impossível... Mas assim tudo o que surgir, todas as oportunidades, mesmo que sejam minimas, serão surpresas que nos aquecem o coração!
Pois é, mas nao podemos esquecer el dicho: "la esperanza es lo último que se pierde". Quién sabe lo que va a ocurrir mañana?? É?
Ah pombinhos! A Primavera 'bateu-vos' foi? Vocês são muito amorosos em dizerem isso, e tb digo , UAI PAI! SERÁ QUE PERDI A CABEÇA OU A ESPERANÇA? bem é sempre bom perder a cabeça, mas nunca, nunca, perder a esperança