Acampamentos Hippies

Discussion in 'Portuguese' started by jamira21, Oct 6, 2004.

  1. Share_The_Pain

    Share_The_Pain Member

    Messages:
    2
    Likes Received:
    0

    Boas pois... lol post de 2004 é como o vinho quanto mais velho melhor :p nah agora a sério a ideia é óptima mas a questão do dinheiro prevalece sempre 1º para adquirir seja o que for, e segundo é extremamente difícil viver só da terra, sem haver money money... Este forum tem bastante informação boa mas é complicado pois todos nos temos escolhas na vida e eu falo por mim e de momento estou mais na onda de conhecer pessoal e quem sabe o futuro, antes de "acentar" :p quero conhecer outras culturas e locais e apreender apreender e apreender. E no futuro no muito longínquo gostava de ter essa experiência de viver em comunidade e sim liberdade paz harmonia respeito...

    “The commune has a future. A commune means many independent individuals, not belonging to each other in the old ways of family, tribe, religion, nation. Only in one way are they related to each other: that is they are all independent. They respect your independence and the same they expect from you: to respect their independence. That is the only relationship, the only friendship, the only thing that is a cementing force in a commune: that we respect each other’s individuality, independence. The other’s way of life, his style of life is absolutely accepted, respected. The only condition is that nobody is allowed to interfere with anybody else in any sense”.

    OSHO
    From Personality to Individuality


    Até breve, cumprimentos a todos
     
  2. lilHippieChick

    lilHippieChick Member

    Messages:
    350
    Likes Received:
    0
  3. ForestSilence

    ForestSilence Member

    Messages:
    33
    Likes Received:
    0
    Olá!
     
  4. utopiandream

    utopiandream Guest

    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    ola!acabei d me registar..ainda alguem vem aqui?
     
  5. Luzzu

    Luzzu Guest

    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Então maltinha, sou do Algarve e gostava de ir a um acampamento, ou encontro hippie, sei lá, qualquer cena, avisem! :D
     
  6. nick0riginal

    nick0riginal Guest

    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Olá pelo que vejo isto está bastante parado. O tópico foi iniciado em 2004 e a partir daí tem sido "às pinguinhas". Mas que venha boa chuva e que caia em solo fértil! :sunny:
    Gostava de saber se existe alguma comunidade hippie no Norte do país e onde.
    Gostava de optar por um estilo de vida assim, mas tenho algumas dúvidas quanto à sustentabilidade.
    Se alguém souber responder às minhas dúvidas agradeço.
    Era de grande valor o relato de uma experiência de quem vive (ou já viveu) numa comunidade hippie.
     
  7. pakman

    pakman Guest

    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Boas amigos :) ,
    estive entretido a ler os posts portugueses e pelos vistos muitos de vós desconhecem a existência de certas comunidades em Portugal. Estas belíssimas comunidades existem e encontram-se espalhadas pelo país. No litoral alentejano conheço duas, assim como uma pequena aldeia nas aldeias do xisto em Coimbra. Muitos destes locais encontram-se inabitados à muitos anos e são estas pessoas maravilhosas que fazem questão de os recuperar, restaurando-os. Sugiro que peguem numa mochila e se façam à estrada pelas aldeias mais remotas do nosso país. Como costumo dizer: "O litoral é bonito, mas o interior é belo!".
    Namastê
     
  8. psyedu

    psyedu Guest

    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Kitaro, +1 a ir cm voces
     
  9. Fastio2015

    Fastio2015 Members

    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    OI boa noite gostava de me retirar da cidade, e ir para um acampamento hippie para me relaxar. Já existe acampamentos visto que este post é de 2004.

    Cumprimentos,
    Hélder Silva
     
  10. brucuro

    brucuro Members

    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Sei que em Agosto terás uma boa oportunidade para relaxar nas terras de Idanha-à-nova no mesmo espaço onde acontece o Boom Festival. Chama-se Be-in Gathering e acho que são cerca de 135€. No site do Boom tem lá a informação toda.

    Isto se puderes pagar.

    No entanto eu não posso pagar mas andava a procura de alguma comunidade do género, falar com as pessoas, ver como é, etc. será que alguém pode ajudar?
     
  11. Freeone

    Freeone Members

    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Ainda usam esta pagina???
     

Share This Page

  1. This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
    By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.
    Dismiss Notice